Simple Trend Lovers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lingerie


Lingerie, existem peças simplesmente divinais, mas quando mal escolhidas podem tornar-se na visão do Inferno :-) para quem as veste, devido ao desconforto que podem provocar, e para quem as vê! Hoje vamos basear o nosso post essencialmente nos Soutien's.

Meninas escolham os soutien's com cuidado e paciência. A escolha desta peça é essencial não só para o nosso conforto do dia a dia como também para a saúde do nosso busto!! Optem por perguntar a quem sabe, lojistas e vendedoras, e peçam ajuda na escolha da copa e do modelo que melhor encaixa no vosso corpo e peito.


 


                                  


Um peito grande pode ficar elegante encaixando num Soutien perfeito, e um peito pequeno poderá ficar voluptuoso num Soutien próprio! Não se esqueçam que esta é a primeira peça de roupa que vestem quando compõem qualquer modelito, e se essa primeira peça não ficar prefeita, obviamente que vai ser mais complicado para que tudo o resto encaixe e fique fantástico!

Vão a net investiguem sobre o que quer dizer cada copa, pois acredito que a maioria das mulheres não sabe, e mesmo que tenham de despender de um valor mais avultado para comprar o Soutien prefeito, FAÇAM-NO, pois um bom Soutien dura anos e se vos favorece a imagem vocês vão perceber o quanto compensatório será!


 








A Triumph tem um site espectacular que poderá tirar todas as duvidas que temos sobre soutien's, vão dar uma espreitadela!



Nota: Fotos tiradas dos catálogos Outono Inverno 2010/2011 da Oysho, Intimissi, Dim e Triumph.

Sem comentários:

Enviar um comentário