Simple Trend Lovers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Outfit... With "Fluffys" #2

Apresento mais um Look com as minhas "Fluffys", amanhã acaba a minha greve às compras, não imaginam o quanto me custou e o quanto estou a sentir falta de enfeirar :) Mas confesso que a redescoberta do meu armário foi bastante positiva... espero que gostem do Outfit...

I Present one more Look with my "Fluffys" tomorrow just strike my shopping strike it's over, You can imagine how much it cost and how much I miss to do shopping :) But I confess that the rediscovery of my closet was very positive ... I hope you enjoy the Outfit ...





11 comentários:

  1. adoro fluffys com calções !
    é tão prático e tão giro !

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Me encanta tu look!!! Y las botas preciosas y muy abrigaditas!
    Que tengas un bonito día!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderEliminar
  3. chic and sweet outfit... love it!!! enjoyed your blog, following you now, hope you could visit my blog too..kissess!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Phil!
    Essas botas são lindinhas, boas mesmo pra encarar esse friozinho que já chegou:) Seu look ficou ótimo, adorei;)
    Beijos!

    ResponderEliminar