Simple Trend Lovers

sábado, 3 de maio de 2014

Sneakers Outfits


Sem dúvida que é uma das tendências mais faladas na blogosfera, outfits com ténis, e sem dúvida que vai ser a minha inspiração para este fim-de-semana J depois mostro os resultados e entretanto deixo alguma ideias que adorei....

No doubt that is one of the most spoken trends in the blogosphere, sneakers outfits, and no doubt it will be my inspiration for this week-end after J  show the results and yet leave some ideas that I loved ....
 
 


Bom fim de semana J
Good weekend  J

Phil

11 comentários:

  1. Interesting post!! Loved all the looks <3

    Have a nice weekend!!
    Charu
    http://www.myglossyaffair.com/

    ResponderEliminar
  2. Olha, hoje usei os meus (com jeans pretos)!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. I love this type of the sneakers, and I love your inspiration!!!
    Happy Sunday!
    www.glamfabhappy.com

    ResponderEliminar
  4. Menina do céu, não consigo gostar do bendito!
    Aqui no Brasil já acabou a tendência, ainda bem! ahahahahaha
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. é tendência forte... eu gosto da idéia de usar tênis no dia a dia :)
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Oi minha querida!!
    Adorei o post e as fotos!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderEliminar
  7. Dependendo o estilo de vestir acho que fica bem, eu não uso.
    Mas gostei de uns looks estilosos que escolheu ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Eu escolhi as sandálias e os chinelos!
    Calor para mim é sinal de pézinho de fora!

    ResponderEliminar
  9. gosto muito, existe alguma coisa mais confortável do que ténis? NÃOO

    ResponderEliminar